Políticas da Adelco

Política de Qualidade

As atitudes de todos os funcionários perante a qualidade devem ter como meta a conquista de futuros negócios, através do reconhecimento da qualidade de nossos produtos e serviços.

Os produtos ADELCO devem ter sua adequação ao uso, desempenho e confiabilidade de modo a atender às expectativas dos nossos clientes.

O comprometimento de todos, através do atendimento aos requisitos, da melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade e da produtividade é determinante para continuarmos operando como uma empresa competitiva e de sucesso.

A ADELCO é sinônimo de qualidade no seu ramo de negócios.

Alain Pierre Simon Vermot
Diretor Presidente

Política de Segurança

“A ADELCO SISTEMAS DE ENERGIA LTDA promove a melhoria contínua da gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, visando manter a integridade física e o bem estar de seus colaboradores, garantindo assim um constante aperfeiçoamento em seus procedimentos de trabalho”.

Para alcançar os objetivos propostos para a Política de Segurança, a ADELCO SISTEMAS DE ENERGIA LTDA adota as seguintes ações:

  • Identificar, eliminar e controlar todo e qualquer risco potencial existente em nossos ambientes de trabalho;
  • Fornecer todos os E.P.I.’s necessários e adequados para a execução segura das atividades laborais;
  • Buscar a conscientização de nossos colaboradores através de treinamentos e orientações contínuas para que realizem suas atividades com segurança.
  • Certificar através de vistorias presenciais se todos os procedimentos e Normas de Segurança do Trabalho estão sendo cumpridos;
  • Apoiar as ações da CIPA no que diz respeito à identificação e sugestão de eliminação de riscos de acidentes no ambiente de trabalho;
  • Programar e realizar Campanhas Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho em conjunto com a CIPA;

A Diretoria da empresa apoia todas as ações acima citadas e solicita aos seus colaboradores que se comprometam e se empenhem em cumprir suas obrigações no que diz respeito a Segurança do Trabalho.

A ADELCO SISTEMAS DE ENERGIA LTDA promove a melhoria contínua da gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente [...]

Alain Pierre Simon Vermot
Diretor Presidente

Política para Tratamento de Reclamações

A ADELCO, com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento aos nossos clientes e parceiros, tem como compromisso:

Valorizar e dar o efetivo tratamento às reclamações apresentadas pelos nossos clientes e parceiros.

Atender a legislação, aos regulamentos técnicos, os acordos assumidos, e em particular o Código de Defesa do Consumidor {LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Assegurar que os resultados das reclamações recebidas sejam analisados e tratadas criticamente.

Responder aos órgãos reguladores, inclusive ao INMETRO, sobre qualquer reclamação por eles enviada, respeitando sempre os prazos e os critérios estabelecidos.

Para assegurar o cumprimento deste compromisso, a ADELCO definiu responsabilidades sobre o Tratamento de Reclamações de Clientes em seus Procedimentos internos.

A ADELCO tem o compromisso de valorizar e dar o efetivo tratamento às reclamações apresentadas pelos nossos clientes e parceiros.

Alain Pierre Simon Vermot
Diretor Presidente